PAGUE COM PIX E GANHE DESCONTO!

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Olá, a CUBO MÁGICO KIDS deseja manter ter uma parceria de sucesso com seus clientes. Por esta Política explicamos os procedimentos necessários, caso deseje desistir de sua compra realizada de forma não presencial além de descrever as condições de substituição dos produtos caso seja constatada alguma falha.

Pedimos que leia com atenção e entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida.

Como solicitar uma troca ou devolução

Para solicitar a troca ou a devolução de um produto você deverá entrar em contato pelo e-mail cubomagicokids@outlook.com e/ou atráves do nosso WhatsApp (12) 99788-9493.

Confira abaixo as condições de troca e devolução:

Devolução por Arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é possível devolver um produto por desistência no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento.

O pedido de devolução deve ser feito também através de e-mail. Após a solicitação, será realizada a coleta do produto no endereço indicado ou indicado outro meio para envio pelo cliente, de forma gratuita. Recebido o produto, ele será analisado para verificar se encontra-se em perfeitas condições de uso e, se este for o caso, o valor pago será estornado seguindo as condições descritas no item “Estorno dos Valores” a seguir.

Produto com defeito

Os nossos produtos possuem 15 dias corridos de garantia.

Durante este período, caso algum problema seja constatado, a troca poderá ser solicitada pelo cliente. Lembrando que nossa equipe poderá solicitar evidências que comprovem defeito no produto e/ou a realização de testes prévios.

Após a solicitação de troca de um produto com defeito, será realizada a coleta no endereço indicado ou indicado outro meio para envio pelo cliente, de forma gratuita.

Recebido o produto, será analisado se o defeito é resultante de mau uso, caso positivo, enviaremos ao cliente um orçamento para análise prévia e autorização do conserto. O custo da manutenção deverá ser pago integralmente pelo cliente.

Já em relação a defeito de fabricação, nos responsabilizaremos pelo reparo no prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor ou pela substituição do produto por outro da mesma espécie e características e, havendo indisponibilidade deste, poderá será restituído o valor ou substituição por produto semelhante.

A garantia do novo produto entregue será igual ao período de garantia restante do produto inicialmente adquirido pelo cliente, ou equivalente ao prazo de 90 (noventa) dias, prevalecendo o que for maior.

Ofertas

As ofertas podem ser encontradas na página principal do site da Cubo Mágico Kids. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os Produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores e/ou Parceiros.

O Cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente através de nosso e-mail cubomagicokids@outlook.com e/ou atráves do nosso WhatsApp (12) 99788-9493.

Caso fortuito e força maior

Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

Crie sua loja online com a Confere Logo